Pesquisar este blog

Pesquisa personalizada

domingo, 2 de junho de 2019

- Savage

Eu preciso dela para brincar de marido e mulher.
Ela precisa de mim para brincar de Papai e Mamãe.
Olivia é daquelas que se tortura em um vestido Gucci. Mimada e atrevida.
Tudo o que eu odeio e tudo que amo.
Ela também é a irmã do meu melhor amigo e guardiã da filha dele, minha melhor amiga e companheiras de tardes.
Ela vai me ajudar a limpar minha imagem.
Eu vou ajudá-la a manter os direitos de guardiã e mãe.
Mas eu não sou do tipo papai. Eu sou o diabo em um terno preto.
Exigindo tudo de todos.
Selvagem.
Reivindicá-la tem sido o meu desejo mais profundo há anos.
Mesmo que isso signifique minha destruição.
Mas agora é tarde demais para parar. Muito embora eu pouco me importe com isso.
Eu pagarei o preço. Qualquer coisa. Tudo por ela.

Sem comentários:

Enviar um comentário