Pesquisar este blog

Pesquisa personalizada

quinta-feira, 27 de junho de 2019

Strung

SINOPSE🎸

Micah Beck é tentador, talentoso e viciante até a última gota.
Para não mencionar que é completamente confiante em tudo o que faz. Especialmente com aqueles dedos e não posso negar que isso é um problema.
Micah é a última coisa que esperava encontrar vagando pela casa de praia do meu irmão, nu, usando apenas um violão, mas é a primeira coisa que me fez desejar apenas uma noite.
Meu plano era vir visitar meu irmão no verão e encontrar um pouco de inspiração para o meu livro no seu bar na praia.
Um pouco de inspiração é mais do que um tapa.
Fale sobre querer fazer amor com uma voz. Nunca soube exatamente o que isso significava até que ouvi Micah tocar no Vortex, mas agora apenas o pensamento de qualquer coisa que tenha a ver com a língua daquele homem, deixa meu corpo inteiro vibrando com uma fome que não tenho certeza se posso lutar.
Apenas um gosto. Uma noite. Sem cordas.
Sou uma mentirosa se disser que pensei que seria possível, porque se achava que suas habilidades de tocar violão eram excitantes, vê-lo no comando, dando ordens no Vortex me derrubaram completamente, prestes a cair a seus pés e dar a ele qualquer coisa que deseje, apesar do fato de que meu irmão nos alertou para ficar longe um do outro.
Ele é um mestre em conseguir o que quer com pouco ou nenhum esforço e não posso ajudar, mas espero que me queira.
Micah é arrogante com um corpo que grita problemas com todos os músculos duros.
Está errado em todos os sentidos e...
Estou completamente nervosa.

Sem comentários:

Enviar um comentário