Pesquisar este blog

Pesquisa personalizada

sábado, 2 de janeiro de 2021

His_Unexpected_Christmas_Gift_


 SINOPSE

 Mia Não posso comemorar o Natal sem uma árvore. Foi a única razão pela qual dirigi até às montanhas dois dias atrás para conseguir uma árvore de verdade. Esperei muito tempo com o cara errado e todo o resto está esgotado. O que eu não planejava era ficar presa na neve com Conner Thorton - o homem louco e gostoso que pensei que comandava a Fazenda de Árvores. Acontece que eu estava errada. Melhor caminho errado que já tomei. Eu sei que é apenas temporário, mas pretendo aproveitar cada minuto desta tempestade de neve. Pena que sentimentos reais começam a atrapalhar. Conner Tudo que eu quero do Natal é ficar sozinho. Mas a tempestade de neve teve outra ideia. Tento lutar contra minha atração por Mia, mas não é uma luta que possa vencer. Parece que não conseguimos manter nossas mãos longe um do outro ou nossas roupas vestidas. Se ela parasse de me pressionar sobre o Natal. Eu não festejo o Natal. Mas Mia não parece entender isso.

https://seulink.net/v7yolCF9

Sem comentários:

Enviar um comentário