Pesquisar este blog

Pesquisa personalizada

domingo, 7 de julho de 2019

01 - Sexy Beast

Layla Eden

Ele é proibido e tudo o que eu deveria detestar em um homem. Arrogante, desbocado, tatuado, um lutador de rua, pensa que é um dom de Deus para as mulheres, mais ... um olhar em seus olhos magnéticos e eu estou fazendo coisas malucas que nunca me imaginei fazendo. Digo a mim mesma apenas uma noite, um gosto - que mal pode fazer? Mas o que acontece quando um gosto não é mais suficiente...?

Billy Joe Pilkington

Eu sei que ela é a garota mais quente que já conheci, eu a estive desejando desde que eu era velho o suficiente para foder, mas ela é também uma porra de uma princesa mimada. Ela não é mais tão inatingível depois de nossa noite juntos e sua primeira lição de joelhos. Bem, eu tenho notícias para ela - eu vou chutar para baixo suas paredes, tirar fora a fachada intocável, e tomar o que eu quero. E desta vez eu vou manter o que é meu...

Sem comentários:

Enviar um comentário