Pesquisar este blog

Pesquisa personalizada

quarta-feira, 6 de janeiro de 2021

Longing for a Cowboy Christmas 06 - - Atraves da Tempestade


 Sinopse

Este é de longe o meu favorito na antologia. Isso me surpreendeu. É uma ótima história final para todo o livro. Brincadeiras espirituosas e momentos super sexy entre Lucy e o gentleman Jack enquanto eles estão juntos durante uma nevasca. Os dois personagens são bem desenvolvidos para um pequeno romance. Eu aprecio o quão independente Lucy é e estou um pouco apaixonada por Jack. Afinal, os escoceses ruivos são minha fraqueza!
Principalmente quando leem poesia e fazem o café da manhã. Certamente darei uma olhada nos romances da Sra. Sandas para ver se há mais conversas de flerte entre os personagens principais!

Sem comentários:

Enviar um comentário