Pesquisar este blog

Pesquisa personalizada

sábado, 2 de janeiro de 2021

The FMX 1 - Shade -


 รเɳσρรε

  Sou o melhor piloto de Motocross de estilo livre do mundo, ou é o que me dizem. Tudo bem, vou admitir. Sei quem eu sou. Estou vivendo o sonho, mas sou assombrado pela memória de uma garota que me destruiu.   Minha vida está saindo do controle. Estou vivendo uma vida no limite, realizando acrobacias que desafiam a morte bem acima do ar, mas é sob o capacete onde eu não consigo acertar minha cabeça.   E então Scarlet Rose e sua bagunça selvagem de cachos loiros caem na minha vida.   Ela é linda e completamente imune a qualquer coisa que eu diga ou faça. A partir do momento em que ela me nega, meu desejo é obsessivo, consumindo tudo. O que há com Scarlet que eu não consigo resistir?   Porque ela?   Fui contratada para fazer um trabalho. Manter Shade Sawyer e seus tenazes irmãos movidos pela adrenalina na linha.   Fácil, certo? Não. Apesar de não ter ideia do que uma assistente pessoal faz, recebo o emprego lucrativo com o qual tenho sonhado para me tirar de Seattle.   Justamente quando penso que não há como melhorar, fica com uma cláusula alarmante no contrato. — Sob nenhuma circunstância você pode se envolver em relações sexuais com Shade Sawyer.   Não vi isso chegando.   Aqui está o problema. Ele nunca foi negado por nenhuma mulher antes, e agora ele está determinado a me colocar em sua cama. Ele é extremamente competitivo e testa meus limites.   Ignorá-lo não vai ser fácil. Não quando está procurando terminar no pódio.

https://seulink.net/TsuqkT

Sem comentários:

Enviar um comentário