Pesquisar este blog

Pesquisa personalizada

sexta-feira, 8 de março de 2019

SE EU TIVESSE UM DUQUE

Depois de três temporadas fracassadas e uma desastrosa rejeição, Lady Dorothea Beaumont estava mais do que farta com as intrigas da família.
Ela não domaria um Duque nem enredaria um Conde nem mesmo disputaria um Visconde. Ela sairá discretamente para casa da sua tia, na Irlanda, em direção a uma vida de liberdade e felicidade. Até que um duque arrogante e pecaminosamente atraente a arrastou para uma valsa, tornando Thea a beldade mais popular da temporada.
O Duque arruinou os seus planos e agora ele terá que ajudá–la a consertá-los. Dalton, Duque de Osborne, não suporta debutantes ou casamento, ele usa galanteios e escândalos para esconder o seu verdadeiro objetivo: encontrar o homem que destruiu a sua família. Quando a sua busca o conduz para a Irlanda, a última coisa de que ele precisa é da determinada e dolorosamente inocente Thea, que chega pela calada da noite, exigindo que ele a acompanhe até à casa da tia. Seu tolo acordo poderá ser a sua ruína.
O caminho para a Ilha Esmeralda está cheio de perigos imprevistos, mas o maior perigo de todos talvez seja ele descobrir que tem um coração…e que está perdendo este coração para Thea.

LINK DO LIVRO:

Sem comentários:

Enviar um comentário