Pesquisar este blog

Pesquisa personalizada

quinta-feira, 27 de junho de 2019

Can't_Touch_This_Can't_Touch_This

SINOPSE
Não quero tocá-lo.
Eu realmente, realmente, não quero.
Ele é egoísta, grosseiro e dono do meu paciente, o que o torna totalmente fora dos limites.
Sim, está certo. Ele possui a salsicha na qual estou trabalhando atualmente.
Um cachorro salsicha, tire sua mente suja da sarjeta.
Eu também trabalhei em seu Spoodle, seu Cocker-shitzu e um Cheagle, não pergunte. 
(E não, não é uma posição sexual).
E não ajuda que ele também represente a maioria da pequena clientela da minha clínica veterinária.
Nós apenas abrimos as portas alguns meses atrás, e ele entrou com um Taco Terrier amuado.
Com um olhar altivo sobre nossas novas instalações brilhantes, ele exigiu tratamento especial. Apesar de eu estar naquele momento ocupada com um gato gritando.
Desde então, espera que eu o sirva.
A qualquer momento. O tempo todo.
Ele e seu zoológico de cães.
Um dia desses, vou derrubá-lo por ser um burro tão pomposo, mas não posso negar que, o jeito que ele lida com suas imposições, deixa-me irritada "faça como eu digo e não faça perguntas."
Mas na semana passada... ele me pegou olhando para o pacote dele, droga.
Seus comandos mudaram para um sorriso malicioso.
Ele me deu permissão para fazer algo que prometi a mim mesma que nunca faria.
Posso tocá-lo.
Se eu quiser…

Sem comentários:

Enviar um comentário