Pesquisar este blog

Pesquisa personalizada

quarta-feira, 9 de dezembro de 2020

Burning For You -


  รเɳσρรε 

 Eu o quero a partir do momento em que o vejo. Mas uma noite é tudo que posso dar a ele.  Eu oficialmente renunciei aos homens - há muitos idiotas por aí. Mas quando minha colega de quarto, me arrasta para um leilão de bombeiros solteiros, ponho os olhos no homem mais quente e atraente e questiono minha decisão. E quando acabo saindo com o bombeiro gostoso, não consigo extinguir minha luxúria. Nem, ao que parece, ele pode. Uma noite quente é tudo que posso dar a ele, no entanto. Não posso correr o risco de me machucar novamente. E tenho um sonho de pequena empresa a realizar. Agora, se eu pudesse descobrir, como parar de pensar nele...

https://seulink.net/M5jNNPMo

Sem comentários:

Enviar um comentário