Pesquisar este blog

Pesquisa personalizada

segunda-feira, 14 de dezembro de 2020

Eden Hills 1 - Bad Boyfriend -


 รเɳσρรε 

 Sem família. Sem filtro. Sem moral. Conheça meu namorado. Holly  Todo mundo conhece Dean Madden. Ele é um bad boy — e o melhor amigo do meu irmão mais velho. O cara que você nunca iria levar para casa de seus pais. Seus olhares são puro sexo, e a única diversão que Dean sabe ter é a do tipo imunda. Conheço ele há anos. Ninguém no seu perfeito juízo pensa que deveria sair com Dean. Mas agora cresci — e tudo mudou. Eu o quero, mesmo que seja apenas por pouco tempo. Até que não consiga dispensá-lo. Dean Não sou aquele cara — o homem dos relacionamentos. Sou o cara de uma vez só, ou assim todos dizem. Mas quando Holly aposta comigo que consegue me namorar durante quatro semanas, eu não vou dizer não. Ela cresceu, linda — e agora tenho a minha chance. Eu não a mereço. Isto não pode ficar muito sério. Nem posso envolver os meus sentimentos, porque há coisas que ela não sabe sobre mim. Mas até que isso acabe, posso dar-lhe as mais quentes e selvagens quatro semanas de sua vida..

https://seulink.net/NbK6lKx

Sem comentários:

Enviar um comentário