Pesquisar este blog

Pesquisa personalizada

quarta-feira, 9 de dezembro de 2020

- Untouchable


 Sinopse:( Livro Único)

O valentão não deveria vencer.
O último ano teve um começo difícil: lubrificante no meu armário, calcinha na varanda da frente, xingamentos inimagináveis. Veja, tem um jogador suspenso do time de futebol por me assediar, e na minha pequena cidade do Texas, você não mexe com os jogadores de futebol - mesmo que eles mexam com você primeiro.
Eu não me importava se era uma coisa impopular a fazer; eu me defendi... e ao fazê-lo, abri a Caixa de Pandora.
Eu nunca sonhei que atrairia a atenção do quarterback estrela localmente adorado, Carter Mahoney. Nunca imaginei que sua cobiçada atenção se tornaria um pesadelo. Sob sua fachada cuidadosamente construída esconde-se um monstro, um predador à procura da presa perfeita para brincar. Agora, desde que eu sou a garota que ninguém gosta ou acredita, eu acho que sou o alvo perfeito para seus jogos escuros e desejos distorcidos.
Depois de sobreviver ao meu primeiro encontro com sua depravação casual, tudo o que eu realmente quero é que Carter me deixe em paz.

Sem comentários:

Enviar um comentário