Pesquisar este blog

Pesquisa personalizada

domingo, 27 de dezembro de 2020

Siren_Condemned_Thief_of_Heart_#1_


 SINOPSE🖤

 As sereias estão em cativeiro há tanto tempo que não nos lembramos mais do passado... Nossos mestres roubam nossa música, a fonte de todo o nosso poder, e pune com a morte quem usá-la. Nossos corpos, mentes e talentos pertencem a eles. Os vampiros. Fui enviada para o mais sombrio de todos os lugares, Penitenciária Nightmare para minha próxima missão. Mas prometi a mim mesma que essa tarefa será minha última... não importa o custo. Farei o que for preciso para libertar meu povo, mesmo que acabe quebrando o coração de três homens cativantes que têm o poder de mudar meu futuro para sempre. Um se sacrificará por mim. Um quebrará minha alma. E um me matará para me salvar. Bem-vindos à Penitenciária Nightmare. Fugir é minha única opção.

https://seulink.net/F8Rjb

Sem comentários:

Enviar um comentário