Pesquisar este blog

Pesquisa personalizada

quarta-feira, 21 de agosto de 2019

01 - Cheeky Royal

Sinopse
Tudo o que eles querem é tudo que eles não podem ter.
Penny …
Sim, sim, eu ouvi os rumores. 
O príncipe é real e arrogante e tem um ... bem, não se preocupe com isso.
O problema é que ele também é meu trabalho.
Quando o rei me chamou para recuperar o príncipe rebelde, eu estava pronta para ir embora.
Então eu peguei meu namorado traindo - e de repente sair nunca pareceu uma ideia melhor.
Sebastian ...
Eu nunca quis o trono.
Quando deixei para trás minha gaiola dourada de um palácio, tudo parecia tão simples: encontrar meu irmão há muito perdido e torná-lo o príncipe, para não ter que governar o reino como meu pai espera.
Então eu encontro minha nova vizinha e rapidamente percebo que encontrei a rainha do meu coração.
Só tem um problema, não posso deixar que ela descobre quem eu realmente sou.

Sem comentários:

Enviar um comentário