Pesquisar este blog

Pesquisa personalizada

domingo, 18 de agosto de 2019

01 - Dirty Little Secret

Sinopse:
Gavin Kingsle explodiu em minha vida em uma virada inesperada do destino. Você conhece o tipo dele ─ arrogante, perigosamente bonito, e impossível de ignorar.

Algo escuro dentro dele chama as sombras dentro de mim. Anseio pelo tipo de paixão que só leio, e o seu passado trágico é como um dos meus clássicos literários favoritos. Visceral. Cativante. Juntos, somos uma bagunça perfeita.

Quanto mais fundo caio em seu mundo, mais anseio por ele como uma droga. Ele empurra todos os meus limites, e desafia tudo o que pensei que queria. Quero destrancar o seu coração. Quero os seus segredos mais sujos.

Mas no final, será a lâmina que me cortará... ou o vínculo que fará minha vida completa?

Sem comentários:

Enviar um comentário