Pesquisar este blog

Pesquisa personalizada

quinta-feira, 23 de maio de 2019

Boomerangers -

Sinopse 
Boomerangers: (boo–muh–rang–ers): substantivo, informal: um adulto que se muda de volta para casa para viver com seus pais depois de um período de independência. 

Spencer 
Amo o sexo. Amo o poder, a intimidade, a euforia que traz. Muito ruim é que não estou tendo nada... pensava que como a terapeuta sexual mais renomada de Nova Orleans nadaria em homens solteiros. De alguma maneira eu estou… exceto pelo fato de que um está em fraldas e os outros dois estão se afogando em hormônios pré-adolescentes. Como mãe solteira de três, meus dias estão dedicados aos meus clientes e aos meus filhos, e minhas noites são passadas com Fábio, meu fiel vibrador. 
Quando meu mundo começa a desmoronar, não tenho opção senão me mudar de volta pra casa. E quando meu namorado da escola entra dançando de volta em minha vida, comédia e caos sobrevivem. 
O que posso dizer? Nunca disse que poderia escolhe-lo, porém pode apostar seu traseiro que sei como conserta-lo. 

Cooper 
Tão logo a tinta secou nos papéis de meu divórcio, me fiz um voto solene: havia terminado com relacionamentos. Me mudar para casa para tomar o controle da empresa do meu pai era o plano, até que Spencer decidiu voltar, junto com os três presentes da vida que viveu sem mim. 
Estive apaixonado pela garota da casa ao lado por quase toda minha vida; o resto tenho passado tentando esquece-la. Daria quase tudo por uma segunda oportunidade com ela. Porém não tenho tempo para distrações… especialmente do tipo que envolva fraldas, mamadeiras e compromissos de dezoito anos. 
O problema é que ela já me tem pelas bolas... e já estou começando a sentir o laço se apertando em meu coração.

Sem comentários:

Enviar um comentário