Pesquisar este blog

Pesquisa personalizada

terça-feira, 21 de maio de 2019

- Rock Me - A RockStar Romance

LivroUnico 

Um bad boy rockstar precisa de uma namorada falsa ...
Não é uma garota que se apaixone por ele quando as câmeras caem …
Quando eu entrei na festa naquela noite, eu estava preocupada com o meu minivestido preto sendo muito curto ... Eu nunca percebi que eu iria conhecê-lo.
Rhys Grant, vocalista dos Misery, uma das bandas mais quentes do planeta.
Rhys não é qualquer bad boy bronzeado e musculoso, com um sex appeal. Ele é tão gostoso que ele é praticamente Adonis. … E o jeito que ele canta … ele é dono daquele palco.
E ele está interessado em mim.
Bem, ok, falsamente interessado. Ele precisa de uma menina doce em seu braço para as câmeras, sorrir e parecer que ele está decidido. Relações Públicas 101. Por acaso estou no lugar certo na hora certa. Bem no meio da festa, puxando aquela mini-saia e sentindo-me tão deslocada.
Claro que eu disse sim! Como eu poderia dizer não? Mas quanto mais eu descubro sobre Rhys, mais eu vejo o homem por trás do microfone e dos tablóides.
Eu não quero ser uma das milhares de fãs gritando. Quando ele me beija, quando ele me toca ... de repente eu quero ser sua primeira e única.
Paparazzi, gestores de banda enlouquecidos, overdoses … O estilo de vida de Rhys vai me afastar para sempre ou me arruinar para todos os outros homens.




Sem comentários:

Enviar um comentário