Pesquisar este blog

Pesquisa personalizada

domingo, 26 de maio de 2019

The-Truth-About-Lies-


Verdade: Mais de mil milhas de distância, eu assisti na tela do meu celular como dois homens matou a minha mulher.

E eu não pude salvá-la.Consumido pelo ódio e raiva, passei quatro anos fugindo de minhas memórias.Até  que uma mulher abalada deu-me uma razão para parar.Cora viveu em um pesadelo, mas por pura força de vontade, ela tinha transformado-o em algo bonito. Ela tinha um sorriso que poderia perfurar a alma mais sombria. E com um olhar, ela desfiou a minha.
Mentira: Eu estava lá apenas por um novo começo
Mentira: Eu não sabia no que estava me metendo.

Mentira: Não havia nada que pudesse fazer para salvá-la, também.Mas esta é a coisa sobre mentiras — você nunca sabe no que acreditar.

Sem comentários:

Enviar um comentário