Pesquisar este blog

Pesquisa personalizada

domingo, 10 de março de 2019

Beyond the Bases

O que acontece quando você quer mais na vida do que apenas executar as bases?
Você sai de casa e para de jogar no campo.
Ele é sexy e irresistível. Eu fiz o meu melhor para ignorar o magnetismo que flui entre nós. Eu não preciso de complicações na minha vida. Eu não posso me envolver em seu mundo, a última coisa que eu preciso é me apegar a um atleta profissional. Eu não tenho tempo para o coração partido.
Algo sobre ela me puxa para dentro. Eu quero conhecê-la. Eu quero uma chance de mostrar a ela que sou mais do que apenas minha carreira e meu salário. Eu sou o homem para ela. Sei quem eu sou. Não importa o quanto ela resista a essa conexão entre nós. Isso não muda o fato de que ela é meu grand slam.
Resultado de imagem para download

Sem comentários:

Enviar um comentário