Pesquisar este blog

Pesquisa personalizada

quarta-feira, 13 de março de 2019

My Hot Valentine -

 LivroÚnico 

Sinopse
“Imagine que meus dedos, estão fazendo isso com você."

Alyssa: Eu tenho um pequeno problema - estou presa no banheiro do restaurante.Mas é só quando saio e encontro meu salvador, que meus problemas reais começam. Ele é o bombeiro Ward Stevens - o amor não correspondido da minha adolescência, e mais quente do que nunca, sete anos depois.

E agora ele também me quer. Difícil e rápido. Mas ele é o melhor amigo, do meu irmão mais velho, Martin, há muito tempo. E não há como Martin deixar, o amigo que ele conhece, se envolver com sua irmãzinha.

Ward: Eu não posso acreditar na mudança em Alyssa. Estou apaixonado por seu rosto doce e corpo curvilíneo. Apaixonar-se por ela seria fácil demais.

Mas o irmão dela, não confia nas minhas intenções. E Martin é toda a família, que Alyssa tem. Como pode Alyssa estar comigo, se isso significa, que ela tem que escolher entre mim e seu irmão, especialmente quando a catástrofe ataca e Martin precisa de sua irmã, mais do que nunca?

Sem comentários:

Enviar um comentário