Pesquisar este blog

Pesquisa personalizada

domingo, 31 de março de 2019

For Her


Everything for Her
O primeiro romance do autor do best-seller do USA Today, Alexa Riley, mostra exatamente o que acontece quando um homem forte e possessivo encontra a mulher dos seus sonhos. 
Eu nunca esquecerei o jeito que ela parecia, tão confiante e segura de si mesma. Eu a observei de longe. Ela não estava pronta para mim ainda. Eu não me aproximei dela e não a incomodei, mas nunca tirei meus olhos dela. 
Mallory Sullivan está pronta para começar sua nova vida. Depois de se formar no topo da sua classe, ela conseguiu um dos estágios mais cobiçados nos Estados Unidos. Trabalho duro e determinação a levaram a este momento de viver a vida que ela só sonhava enquanto crescia em um orfanato. 
Desde o começo, eu sabia que ela seria minha maior conquista, então no dia em que a deixei ir, estabeleci um caminho para ela. Um caminho para mim. 
Ela nunca esperou que Oz fosse a maior culminação desses sonhos. Mas às vezes o destino determina quem você se apaixona. Quem faz você perder o controle? Quem possui sua alma. 
E então você percebe que não foi o destino em tudo ... 
Eu queria cuidar e protegê-la desde o primeiro momento em que a vi. Eu construí tudo em nossas vidas para que no momento perfeito, eu pudesse tê-la, poderia dar a ela a vida que ela merece. 

A hora chegou.

Sem comentários:

Enviar um comentário