Pesquisar este blog

Pesquisa personalizada

quarta-feira, 20 de março de 2019

Malik - Carter Brothers

SINOPSE

Sou Harlow Evans. Pouco tempo depois que meus pais foram assassinados, fui morar com minha avó.
Isto significou mudar de escola, perder amigos e me afastar do único lar que conhecia. Tudo o que eu queria era terminar o ano letivo sem complicações e ser livre.
Mudar os assentos naquele primeiro dia alterou a minha vida. Depois de sobreviver a perda de meus pais, nunca achei que algo pudesse me machucar. Mas então ele entrou na minha vida...

Ele quer me machucar.
Destruir-me.
Arruinar-me.

A tragédia me trouxe aqui e uma cruel reviravolta do destino me deixa desesperada para sair. No entanto, há alguém aqui que me mantém lutando para ficar.
Toda minha vida eu vivi nas sombras, tentando passar despercebida, até que eu o conheci...

Malik Carter...

Ele é melancólico, tranquilo e tem um passado obscuro. Desde aquele primeiro encontro me senti atraída por ele, sua aparência absolutamente linda e o corpo perfeito, mas também sabia que ele estava totalmente fora do meu alcance.
Ele é o vizinho que, com sua personalidade dominante, gravou de alguma forma seu caminho em minha vida.
Quando os irmãos Carter assumem a responsabilidade de me proteger do que está por vir, não sei se fico aliviada ou surpresa.
Bem, quando um irmão Carter ama, amam ferozmente, fortemente e de forma protetora. Ninguém pode ficar no seu caminho. Eles também estão acostumados a conseguir o que querem, mesmo que isso signifique se machucar.

Há uma coisa que deve saber sobre os irmãos Carter antes de ler minha história...
Mexeu com um, mexeu com todos eles.

link:
http://stfly.io/EaajK2

SE VC NÃO E MEU SEGUIDOR VIRE.

Sem comentários:

Enviar um comentário