Pesquisar este blog

Pesquisa personalizada

sexta-feira, 8 de março de 2019

FIGURE EIGHT

Cara Selah
Você se lembra de mim?
Claro que você não lembra. Então, eu vou te dar um curso de atualização.
Eu te conheço há anos e anos. Nós costumávamos ter conversas lindas. Não havia ninguém que conhecesse você melhor que eu. Nós fomos feitos a mão um para o outro.
Ultimamente, tornou-se dolorosamente óbvio que você é infeliz. Você voltou para casa para cuidar da sua mãe doente. Você está procurando um novo emprego, mas isso não está indo bem.
Admita: está demais.
Todos ao seu redor vêem seu sofrimento, mas não estão dispostos a ajudá-la.
Todos menos Jackson.
Ele entra em sua vida no momento perfeito e oferece tudo que você poderia desejar: um ombro para se apoiar, amor e, o mais importante, esperança.
Mas não há ninguém que possa se comparar comigo. Você parece esquecer que eu sou sua figura 8. Seu infinito. Você tenta fugir, mas eu sempre vou te encontrar.

LINK DO LIVRO:

Sem comentários:

Enviar um comentário