Pesquisar este blog

Pesquisa personalizada

sexta-feira, 8 de março de 2019

- Every Moment With You

Dois corações partidos. Uma segunda chance. 

Maddie
Eu amei Hendrix Cole desde que eu era uma garotinha. 
Desde o momento em que o vi pela primeira vez, soube que um dia ele seria meu. 
E ele foi. Pelo menos... até que ele jogou tudo fora. 
Dei a Hendrix meu coração e ele quebrou em um milhão de pedaços. 
Eu implorei para ele não sair. Ainda assim, ele foi embora. 
Faz seis anos desde que o vi. 
Mas agora uma reviravolta cruel do destino nos trouxe cara a cara. 
Ele jura que nunca quis me machucar. 
Ele me pede outra chance. 
Eu ainda o amo. Sempre amei. Sempre vou amar. 
Mas posso confiar nele? 
Perder ele quase me matou. 
Eu não vou sobreviver se isso acontecer novamente. 

Hendrix
Eu amei Maddie Davis desde que eu era criança. 
Desde o momento em que a vi pela primeira vez, soube que um dia ela seria minha. 
Eu tinha razão. 
Maddie me deu seu coração e eu dei meu anel a ela. 
Mas como o estrago meu pai diz que eu sou, eu estraguei tudo. 
Antes que eu pudesse explicar, ela desapareceu. 
Nosso amor? Foi em um piscar de olhos. 
Eu sei que a magoei e me odeio por isso. 
Agora ela voltou. 
Esta é minha chance. 
Eu não vou deixar ela ir embora. 
De novo não. 
Maddie é minha.

 https://enrt.eu/sOoupxd

Sem comentários:

Enviar um comentário