Pesquisar este blog

Pesquisa personalizada

sexta-feira, 8 de março de 2019

KNOCKED UP AND PUNISHED

"Sim, senhor."
Duas palavras simples mudaram minha vida. Uma noite. Rendição completa. Submissão total.
Era para ser isso, mas há uma complicação, estou grávida e ele não faz ideia.
Jayce
Ela era como um pássaro, com uma asa quebrada... algo pequeno e delicado, que entrou no meu clube completamente fora do lugar e completamente linda. Um olhar e soube que tinha que tê-la. Quero fazê-la minha, protegê-la, reivindicá-la.
Todos esses anos e nunca tomei uma submissa, mas isso está prestes a mudar. Vou ensiná-la como a doçura pode ser saborosa e mostrarei a ela como um homem de verdade trata uma mulher. Ela aprenderá que nunca se sentirá tão livre ou viva, como quando está algemada e amarrada, completamente à minha mercê.
Mylie
Larguei os homens dominantes, bloqueando minha necessidade de submissão. Dei minha confiança a um número excessivo de homens, que abusaram dela, e tudo que eu queria era seguir em frente. Curar.
Mas uma olhada em Jayce e eu sabia que nunca havia encontrado um verdadeiro dominante antes. Ele irradiava poder e comando e carregava a promessa de algo melhor, algo real.
Por apenas uma noite, dei a ele o que achava que nunca mais daria: minha submissão. Deixei-o me levar e me dominar. Ele quebrou meu mundo, com o calor de seu corpo e o roçar de seus lábios em meu ouvido, enquanto sussurrava palavras, que eram minha ruína. "Você é minha, princesa."
Mas me ligou em mais maneiras do que uma, naquela noite. Estou grávida e ele não faz ideia.

LINK DO LIVRO:

Sem comentários:

Enviar um comentário